Arma Deluxe: "Samurai Edge - Modelo do Albert"
A versão do Albert Wesker da arma Samurai Edge. *Ela será adicionada à sua caixa de itens na história principal. *Note que este é o mesmo conteúdo incluído no Pacote DLC Extra.