Fall of Porcupine
Um emprego novo é sempre estressante, principalmente para quem está prestes a se tornar médico! Junte-se a Finley numa aventura narrativa original enquanto você dá seus primeiros passos num mundo novo e emocionante. Vivencie os “Last Days of Summer” antes que a estação mude e agite a pacata cidade de Porcupine. FALL OF PORCUPINE é uma aventura narrativa única. O choque entre o trabalho e a vida cotidiana, com um reflexo emocionante de um sistema de saúde insalubre. Explore um lindo mundo diversificado Há muito o que descobrir sobre o antigo hospital — e também sobre a pequena cidade de Porcupine. Aproveite o tempo para conhecer os moradores e tomar uma cerveja com eles no bar ou faça uma viagem para a floresta próxima, onde se escondem as misteriosas ruínas do castelo. Conheça personagens vibrantes O médico teimoso, o enfermeiro altruísta, os amigos inteligentes de Finley e muitos outros moradores habitam a cidadezinha de Porcupine. Envolva-se em diálogos engraçados, profundos e às vezes sérios, nos quais você poderá escolher as respostas e influenciar os relacionamentos. Demonstre suas habilidades e empatia Você nem tem tempo de olhar para o relógio, porque seus pacientes estão esperando! Investigue o que há de errado com eles nas conversas e trate-os em diferentes minijogos que desafiam a lógica, a rapidez e a habilidade. O mais importante é resistir à tensão quando o rigoroso médico chefe questionar seu conhecimento mais uma vez. Descubra segredos obscuros À primeira vista, a cidadezinha é um lugar receptivo e amigável, onde todos se conhecem e se cumprimentam. No entanto, quem mora lá por algum tempo acaba suspeitando que nem todos são tão honestos quanto fingem ser e que há sombras espreitando à distância. Não baixe a guarda!