Agatha Christie - Morte no Nilo
Em Morte no Nilo, um cruzeiro tranquilo pelo Nilo é interrompido por um crime terrível. Felizmente, o famoso detetive Hercule Poirot está a bordo. Enquanto isso, uma detetive particular está seguindo um assassino de Londres para Maiorca, Nova York e, finalmente, até o Egito. As duas investigações se entrelaçam em Abu Simbel, onde essa dupla dinâmica resolverá um caso complexo e cheio de reviravoltas. Mas a história não termina como no livro e inclui muitos outros mistérios e reviravoltas inesperadas até para os fãs de Agatha Christie. CARACTERÍSTICAS - Dois protagonistas: jogue como Hercule Poirot e Jane Royce, cada um com perspectivas e histórias diferentes que convergem em um final épico. - Cenário inovador: explore uma história icônica, ambientada nos agitados anos 70 com discotecas e personagens interessantes. - Enredo estendido: mergulhe em uma investigação que continua após os eventos do livro e garante novas surpresas para fãs e iniciantes no gênero. - Locais diversos: explore locais deslumbrantes, desde o exótico cruzeiro pelo Nilo até as movimentadas ruas de Maiorca, Londres e Cairo. - Mapa mental aprimorado: colete e conecte fatos em um mapa mental dinâmico para fazer deduções e avançar na história. - Sistema de confronto: use evidências para interrogar suspeitos, expor mentiras e descobrir verdades ocultas. - Perfis de personagens: complete os perfis dos personagens coletando informações por meio de diálogos e observações.