Children of Silentown
Acompanha Lucy e os seus amigos neste jogo de aventura sinistro, com belos gráficos desenhados à mão. Lucy tem medo da floresta, tal como qualquer outra criança: todas as noites, rugidos ecoantes mantêm-na acordada. Nem sequer os sonhos são um refúgio seguro onde ela possa brincar. O desaparecimento de pessoas não é incomum na aldeia, mas desta vez, Lucy já tem idade suficiente para investigar por si. Ou assim pensa ela. Children of Silentown é um jogo de aventura point & click que conta uma história misteriosa e cativante. Explora a vila e os seus perigosos arredores, conhece os seus bizarros habitantes, resolve quebra-cabeças e domina minijogos. Acompanha Lucy numa aventura para descobrir o que está a assombrar a estranha Silentown... se te atreveres.