Traga a alegria do feriado neste pacote com desconto por TEMPO LIMITADO contendo Dinobreak, Railbreak e o Outbreak 2D original! Vá com armas em punho em um escandaloso jogo de tiro de terror de sobrevivência sobre trilhos e, em seguida, experimente o retorno dos Dinossauros enquanto Lydia luta para sair de Cypress Ridge. Finalmente, volte ao início com o Outbreak 2D original enquanto você está preso em um hospital invadido por mortos-vivos! Prepare-se para gerenciar seus recursos e economizar algum dinheiro ao retornar ao mundo do terror de sobrevivência!