Outbreak: Shades of Horror Chromatic Split
Cypress Ridge - 28 de setembro de 1999 Volte ao início do fim no prólogo do próximo Outbreak: Shades of Horror do Dead Drops’ Studios. Jogue como heróis e vilões do surto enquanto tenta evitar um surto de proporções épicas e impedir que a notícia se espalhe. Como Lydia, uma policial veterana, corre contra o tempo pelos esgotos de Cypress Ridge para espalhar a verdade sobre o surto antes que seja tarde demais, mas cuidado, pois há mais do que lama e ratos esperando por ela. Como Hank, fique de olho no seu alvo enquanto navega no telhado da insanidade enquanto ele tenta impedir que a verdade venha à tona. Mas lembre-se, quanto mais alto você estiver, mais forte será sua queda quando os zumbis atacarem! Leva ao próximo Outbreak: Shades of Horror, um sucessor espiritual do terror de sobrevivência online do início dos anos 2000.