Dead of Darkness
Sobreviva aos horrores da Ilha Aveludada enquanto o passado de um homem e o dever de uma jovem convergem para revelar uma perigosa verdade! Dead of Darkness é um jogo de ação e aventura de terror e sobrevivência em 2D apresentado em uma mistura de pixel art à moda antiga e ilustrações de personagens em HD. Na Inglaterra de 1985, o detetive particular Miles Windham segue uma pista sobre a misteriosa morte de sua filha até a Ilha Aveludada. Mas assim que ele chega à ilha, logo percebe que os moradores estão se comportando de forma estranha e logo Miles se vê em uma luta por sua própria sobrevivência. A Ilha Aveludada ganha vida com detalhes grotescos enquanto Miles e a nova aliada Olivia vasculham o hospital psiquiátrico Graham Memorial e suas instalações circundantes. Descubra a ilha em estilo top-down, gerencie cuidadosamente as munições, encontre itens importantes e interaja com dezenas de personagens únicos e memoráveis, todos com vozes profissionais de um elenco internacional.