Maisons de repos
Maison's de repos Baseado em eventos reais é um survival horror onde os jogadores assumem o papel da nova trabalhadora do turno da noite Karen que está começando seu primeiro turno na casa de Briarwood. Depois de ser deixado sozinho para cuidar de quatro moradores idosos vulneráveis com pouca ou nenhuma experiência, as coisas logo ficam feias quando deixadas em um corte de energia e deixadas nos corredores escuros da casa de briarwood que também é rumores de ser assombrada pelo fantasma da senhora branca. Você pode lidar com o turno da noite!