Hidden Cats in Berlin
Faça uma pequena viagem agradável através de uma adorável e grande ilustração! Comece com um cenário monocromático e preencha-o com cor! Relaxe e encontre todos os gatos para revelar a paisagem colorida final. Características: - Quase mil gatos e outras coisas para encontrar - um deleite para os amantes de gatos :) - Dois modos principais, seis fases de bônus e... um grande desafio final! - Cartas especiais de gatos para colecionar - Toneladas de miados :)