My Universe - My Baby
Simulação realística de bebés Escolhe a tua ação seguinte de acordo com a disposição do teu bebé: alimenta-o, dá-lhe banho, muda-lhe as fraldas, brinca com ele... tal como na vida real! Interação representa afeto Todas as ações contribuem para a felicidade do bebé e o quanto gosta de ti. Utiliza todos os itens à tua disposição (brinquedos, peluches...) para que o bebé obtenha novas ações (ficar de pé, gatinhar, andar...) e desbloqueia os exercícios seguintes! Evolução progressiva Brinca com o teu recém-nascido e vê-lo a crescer e a dar os seus primeiros passos através de mais de 20 minijogos. Observa o crescimento em tamanho e personalidade do teu bebé, ao longo do tempo! Torna-te no melhor dos pais Os teus esforços são recompensados: quanto mais habilidades o teu bebé aprende, mais moedas, itens e emblemas únicos obténs para personalizares a tua experiência.