Maximum Entertainment Puzzle Platformer Bundle
Mergulhe no cativante mundo dos jogos de plataforma e puzzle com o Pacote de Plataforma e Puzzle. Resolva quebra-cabeças complexos, explore paisagens deslumbrantes e vivencie histórias envolventes. Este pacote inclui: Degrees of Separation Junte-se a Ember e Rime em um jogo de plataforma 2D onde devem usar seus poderes contrastantes de calor e frio para superar obstáculos. Desenvolvido para jogo solo e cooperativo, os jogadores explorarão uma narrativa comovente escrita por Chris Avellone, resolvendo quebra-cabeças através de cooperação e habilidades únicas. Lost Words: Beyond the Page Interaja com as palavras no diário de uma jovem garota para resolver quebra-cabeças e descobrir uma história emocional ambientada no vibrante mundo de Estoria. Com uma narrativa escrita por Rhianna Pratchett, este jogo combina mecânicas de jogo únicas com uma estética impressionante de aquarela. Skully Em uma ilha remota, um crânio chamado Skully é reanimado por uma divindade para intervir em uma guerra entre os irmãos da divindade. Navegue por um paraíso estranho e use habilidades recém-descobertas para acabar com o conflito e salvar a ilha. Teslagrad 2 Lumina, uma jovem Teslamancer, embarca em uma aventura perigosa em Wyrmheim. Use poderes eletromagnéticos para explorar uma torre gigante e abandonada e descobrir os segredos dos ancestrais de Lumina nesta sequência do popular jogo baseado em física. Teslagrad Remastered Fuja para a Torre Tesla, domine a arte da Teslamancy para resolver quebra-cabeças complexos e descobrir os segredos do passado. Esta versão remasterizada do clássico indie apresenta gráficos atualizados, novos níveis de desafio e áudio remasterizado.