Comece a jogar a popular franquia de corrida off-road MX vs ATV com a 2024 Ultimate Edition. Esta edição inclui o jogo completo, 9 DLCs com mais de 60 pistas adicionais, e o 2024 Vehicle Pass, que adiciona mais de 30 veículos originais das fabricantes! Obtenha este pacote definitivo por um preço especial! Realize o seu sonho de se tornar um renomado piloto off-road, ganhando o reconhecimento e a admiração dos fãs e dos patrocinadores. Seja jogando no modo carreira ou online, você sentirá na pele toda a emoção intensa das corridas até a linha de chegada usando motos, ATVs e UTVs. O novo jogo também traz novidades como o modo Série; corrida na chuva, na nave e à noite; sistema de suspensão e ajustes melhorado; e muito mais. Libere sua lenda interior e domine a terra com MX vs ATV Legends Ultimate Edition!