MX vs ATV Legends - Redline Ridge Finals
Mergulhe neste enorme mapa de pedreira, criado para testar seus limites! Com 6 eventos exclusivos: - um percurso gigante de enduro - três pistas emocionantes para as finais do campeonato - duas arenas de freestyle Redline Ridge, criado para lendas!