MX vs ATV Legends - 2025 AMA Pro Motocross Championship
Dispute como os profissionais em 12 pistas oficiais do 2025 AMA Pro Motocross Championship, incluindo a lendária Loretta Lynn's! Inclui também 18 eventos bônus com pistas de cross-country, desafios de freestyle, corridas com pontos de passagem e até circuitos de pit bike! Novas pistas e eventos serão desbloqueados aos poucos entre agosto e outubro de 2025 – domine a terra!