MX vs ATV Legends: Throwback Tracks
Compita em 7 pistas favoritas de MX vs ATV Reflex, Alive, Encore, Untamed e Unleashed! Todas as pistas contam com gráficos atualizados, ambientes de corrida livre e cenários de dia e de chuva! As pistas serão desbloqueadas periodicamente ao longo das próximas semanas.