MX vs ATV Legends - 2024 AMA Pro Motocross Championship
Dispute como os profissionais em 12 pistas oficiais do 2024 AMA Pro Motocross Championship, incluindo a lendária Loretta Lynn's! Pela primeira vez, todas as pistas incluem um evento bônus! Todas as pistas são lançadas juntas dos eventos reais.