Island Cities - Jigsaw Puzzle
Cidades geralmente são selvas de concreto, barulhentas e estressantes. Mas você também pode se entreter observando como estão organizadas, encontrando detalhes interessantes e vendo a vida acontecer. Então você pode perceber que elas também são vibrantes e cheias de vida. Aqui, as cidades são instaladas em ilhas sobre águas calmas e claras. Nesta minúscula experiência construção de fantasia, isso é fácil de fazer e muito relaxante, como um quebra-cabeça de montar em 3D. Observe a ilha com calma, tente memorizá-la, e embaralhe os blocos. Troque os blocos para reproduzir a ilha desejada e cidade vai emergir. Não há limite de tempo, nem desafios lógicos, nem recursos para gerenciar, então você pode se concentrar com calma na mecânica central enquanto ouve uma trilha sonora relaxante.