Petit Island
Petit Island é um jogo charmoso de exploração com narrativa de mundo aberto situado em um belo paraíso tropical! Veja o mundo pela pata de Lily enquanto ela embarca em uma missão para redescobrir as aventuras não narradas de seu, outrora ousado e de espírito livre, Patavô. Em sua juventude, Patavô era um gato de curiosidade e coragem ilimitadas. Cheio de histórias e experiências, ele passou sua juventude explorando as ilhas e indo em muitas aventuras. Porém, desde a grande mudança para a cidade, ele deixou seus dias de aventura para trás. Agora, na velhice, as lembranças de Patavô estão começando a desaparecer. Tudo o que resta são fragmentos de histórias compartilhadas com sua amada neta, Lily, e com seu velho diário que foi descoberto recentemente. Será que você pode ajudar Patavô a se lembrar do passado dele e descobrir o seu próprio espírito aventureiro?