Headbangers: Rhythm Royale
Sobre o jogo: Você já olhou para um pombo e imaginou: "o que está acontecendo na sua cabeça?" Bom, não precisa mais imaginar! Headbangers coloca você e mais 29 pessoas no lugar de Pombos, competindo em desafios rítmicos para descobrir quem é o Mestre Headbanger. Enfrente outras pessoas em minijogos musicais incríveis, atrapalhe os adversários com vantagens e colete Migalhas para personalizar seu próprio Pombo! Atrativos do jogo: Minijogos: Chame seus amigos para o combate insano dos minijogos no modo multijogador para multiplataformas on-line. São 23 minijogos em 4 rodadas. Cada fase de Headbangers tem um novo desafio com uma reviravolta estimulante e exclusiva! Cada rodada tem um grau de dificuldade, com progressão do frenesi musical até a rodada final. Mantenha a calma e seja pruu-dente para pegar o pão! Os minijogos vão testar memória, ritmo, reflexos, tempo de reação e, o mais importante... suas habilidades com rap! Os controles são simples e a jogabilidade é envolvente, então essa festa musical serve para todos! Personalização: Crie o seu Pombo com centenas de itens exclusivos, incluindo trajes, chapéus, óculos, vozes, provocações e muito mais. A cada jogo, você ganha Migalhas para serem gastas na Loja, comprando fantasias completas, itens de fantasia, provocações, sons e muito mais! O Pombo é uma tela em branco para os jogadores combinarem itens, criando uma obra de arte singular, assim como os famosos pintores Picanário e Michelanquito Foi parar no topo do placar de líderes? Superou seus amigos? Não deixe de gastar as Migalhas suadas com provocações e jogue as vitórias na cara dos Pombos adversários, para que elas sejam melhores ainda! Progressão: Conclua desafios para desbloquear a personalização de pombo e progredir no passe de batalha do jogo. Ao coletar Migalhas e EXP com as vantagens do jogo, rodadas bônus adicionais e conclusão de rodadas, você vai ser o pássaro mais estiloso do bando! Multiplataforma + Multijogador: Jogue com até 30 Pombos em qualquer plataforma. Não importa o dispositivo de escolha dos seus amigos, vocês podem jogar juntos e competir para ver quem levará o título de Mestre Headbanger!