Faaast Penguin
Você nunca viu férias parecidas! os pinguins saem se batendo e voando com tudo! 🐧 Como jogar Faaast Penguin 📷️ [Tour de Corridas] ◯ As corridas acontecem em vários resorts ao redor do mundo! De praias paradisíacas a montanhas nevadas, de castelos japoneses à Amazônia! Convidamos você a se jogar nesta mini-aventura emocionante de dez minutos por uma variedade de fases únicas! Use os elementos de cada fase a seu favor e divirta-se com a loucura incessante das atividades dos resorts! ◯ Um jogo de ação divertido e intuitivo Pule em cima de adversários para ganhar velocidade e use atalhos para deixar todo mundo comendo poeira! Junte latinhas para ter uma chance de virar o jogo usando veículos especiais! Faça de aliados até mesmo os obstáculos no caminho e dispare na frente em corridas caóticas que são pura loucura! ◯ Sobreviva à corrida de ação eliminatória! As corridas de sobrevivência são competições eliminatórias emocionantes percorrendo quatro pistas ao todo. Atravesse as fases a toda a velocidade e consiga a melhor pontuação final para ficar no topo da classificação geral! ◯O que fazer quando se tem um tempinho sobrando? Tirar férias com os amigos! Jogando sozinho? Jogando com amigos? Ou está com um grande grupo? Pode ser individual, em grupo de até 4 pessoas e em partidas personalizadas de até 40 pessoas. Por ser um jogo multiplataforma, você pode jogar com quem quiser! [Pinguins em Escalada] ◯ O avião já vai partir?! É hora de correr! Durante uma excursão divertida por uma montanha nevada, um paredão rochoso desaba e você se vê em grandes apuros. Assim os pinguins começam uma escalada desesperada (ou talvez nem tanto) para voltar a tempo de pegar seu avião que está prestes a partir. Use suas piquetas de gelo para escalar paredões, salve colegas em apuros com sua vara de pescar e abra caminho por um ambiente implacável. Siga rumo ao topo ao lado de colegas, ajudando uns aos outros, ou mostre seu espírito inabalável encarando uma escalada solo. Será que você vai conseguir se reagrupar com seu guia turístico e tirar uma foto de recordação? ◯ Nas montanhas, na selva e até pelo céu estrelado! Embarque numa grande aventura por ilhas repletas de mistérios Os pinguins enfim chegaram ao seu destino: um lugar peculiar chamado Arquipélago Enigma, onde a geografia local muda a cada dia. Dentre ninhos gigantescos, pinguins mecânicos misteriosos e até locais para pescar, aqui não faltam coisas interessantes para explorar. Colete itens, derrote inimigos e experimente uma mescla de ação e sobrevivência totalmente diferente das corridas! 🐧 Vasta personalização de jogador Personalize seu traje, carrinhos, veículos especiais e emotes para se destacar! Também dá pra mudar o look dependendo da jogada. Como não interfere no desempenho, que tal curtir suas férias com seu próprio estilo? Novos percursos e trajes são adicionados a cada temporada! O que você está esperando? Venha curtir como um pinguim!