Not Not - A Brain Buster
Basta ir para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita. Fácil, não é? Not Not - A Brain Buster baralha o teu cérebro e faz-te duvidar da tua convicção de que és realmente uma pessoa inteligente. Características: - Faz exatamente o que o cubo diz num período de tempo limitado - Testa os teus reflexos e a velocidade de processamento do pensamento - Modo exclusivo Multijogador Versus para até 4 jogadores! Partilha o desafio com os níveis de dificuldade NORMAL, HARD ou EXTREME - Modo clássico. Cada nível aumenta a dificuldade com novas instruções - Modo Desafio. Alcança a melhor pontuação num poço de desespero sem fundo! - Modo de acessibilidade para daltónicos Este especialista enganador tem como objetivo esmagar a capacidade do teu cérebro de pensar corretamente. Será que o teu aguenta? Descobre agora!