Aquapark io: Gold Edition
Compita no modo multijogador com até 4 jogadores ou aproveite o escorregador sozinho. Prove que você é o mais rápido de todos! Recursos da Gold Edition: - 13 mapas grandes com escorregadores - mais de 39 skins engraçados, 11 boias, 13 planadores - modo multijogador para até 4 jogadores na mesma tela! - pacotes com skins aleatórias - power-ups misteriosos surgindo durante o jogo - música de férias contagiante - controles fáceis para qualquer pessoa jogar - regras simples e muita diversão! Desça pelo enorme toboágua que gira no céu, ultrapasse seus amigos, empurre-os para fora da pista ou use power-ups para ganhar vantagem. A parte mais divertida é que você pode pular da pista a qualquer momento e tentar pousar em um nível inferior, ultrapassando todos num instante!