GSC Game WorldJogos de tiros
S.T.A.L.K.E.R. 2: Coração de Chornobyl é uma aventura imperdoável de sobrevivência FPS em um mundo aberto e sombrio de ficção científica. Vasculhe em busca de equipamentos e recursos, cace por recompensas, faça decisões complexas para sobreviver e crie o seu próprio caminho pela Zona Anômala de Chornobyl. A Edição Ultimate fornece todos os bônus da Edição Deluxe, incluindo os conjuntos de armas e armaduras e a Missão Secundária adicional. Bônus da Edição Ultimate: Armas: - Revolver Rinoceronte, modificação “Modelo de Competição” (transferível ao modo multijogador) - Submetralhadora Viper do Monólito (transferível ao modo multijogador) - Fuzil de Assalto Fora-221, modificação “Serenata” (transferível ao modo multijogador) - Espingarda D12 de Alma Lisa, modificação “Brejo D12MT” (transferível ao modo multijogador) Trajes: - Exoesqueleto da Ala “PSZ-21W Shturm” (transferível ao modo multijogador) Passe de Temporada, garantindo 2 expansões adicionais e quaisquer futuros DLCs. Aplicativo com Livro de Arte Oficial e Trilha Sonora Original.