Outbreak Gold Collection
Lute contra o pesadelo de Lydia em quatro pesadelos de terror de sobrevivência retrô cooperativos na série Outbreak. Experimente a fuga desesperada de Lydia de uma cidade invadida por mortos-vivos no novo Outbreak: Contagious Memories. Então dê um passeio pela memória em Outbreak: Endless Nightmares, Outbreak: The Nightmare Chronicles e Outbreak: The New Nightmare. Todos os jogos incluem suas versões de geração anterior e próxima!