ASTRONEER: Glitchwalkers Deluxe Edition
Este pacote inclui o jogo ASTRONEER, o DLC Glitchwalkers e o Pacote Cosmético Deluxe Glitchwalkers. ASTRONEER é um adorado simulador espacial estilo sandbox. Nele, os jogadores são enviados para um sistema solar estranho para sobreviver, explorar e embarcar em uma aventura de ficção científica intrigante. Glitchwalkers é a primeira expansão de ASTRONEER, com uma nova região do espaço para explorar, além de uma história própria, novas mecânicas e mistérios para serem desvendados. Vista-se a caráter para o DLC Glitchwalkers como este novo conjunto estético temático! O chapéu de neon, a paleta e o visor anômalos são o uniforme perfeito para sobreviver ao sistema Aeoluz.