ASTRONEER - PACOTE ESSENCIAL
Você acabou deixando passar alguns dos pacotes temáticos anteriores e queria poder comprá-los sem precisar esperar? Então aproveite o pacote ""essencial"", contendo alguns dos nossos melhores pacotes rotativos na Exo Variedades! Se você deixou passar alguns anteriormente, aqui está um pacote para pegá-los todos de uma vez. Para quem está conosco desde o início, este conjunto é uma forma de apoiar a System Era e atualizações de conteúdo futuras do Astroneer. Este pacote inclui a roupa vintage ""automação"" e diversas opções de personalização para o seu Astroneer. ITENS INCLUSOS: PACOTE ASTROMANCIA: BOLA DE CRISTAL ABRACADABRA ENCANTAMENTO PACOTE AUTOMAÇÃO: ROUPA RETRÔ REINICIAR SANGUÍNEO PACOTE TECNOLOGIA DA EXO: UNIDADE DE CONTROLE CÓDIGO DE ERRO BLOQUEADO NA REDE PACOTE MERGULHADOR ESPACIAL: LUZ DE ORIENTAÇÃO OLHO 3 X 3 ABISMO PACOTE DE TYCHOMANCIA: MAGIA ESPACIAL AROMA DOS CÉUS ASTROLÁBIO PACOTE RETRÔ: VERMELHO RETRÔ EMBLEMA RETRÔ AVISO: Se você já tiver comprado algum dos itens individuais do pacote, receberá o valor dos itens individuais em uma concessão de QBIT automaticamente dentro do jogo para uso em compras futuras no EXO Variedades! O conjunto vintage não tem valor de QBIT.