ASTRONEER: Megatech - Deluxe Cosmetic Pack
Vista-se para impressionar no DLC Megatech com este conjunto de cosméticos completo! Adicione um toque de nostalgia pelos dias em que os aparelhos vinham com coberturas semitranslúcidas que deixavam o interior visível, perfeito para um verdadeiro apreciador de tecnologias. Este Conjunto Exclusivo inclui: Paleta de Capa Acrílica Visor Âmbarsalmado Máscara de Engrenagens (giratórias!)