Evolve Digital Deluxe
Obtenha o jogo principal, mais Temporada de Caça 1, que inclui 4 caçadores a mais por um preço mais baixo. Além disso, você obtém 3 skins de magma para monstros e 4 skins Árticas para Caçadores exclusivas. Evolve é um jogo de tiro multijogador da próxima geração, com ação 4 contra 1 viciante e emocionante. Um monstro controlado por um jogador deve fugir e superar uma equipe de quatro caçadores jogáveis. É a sobrevivência do mais forte, e qualquer lado pode vencer. ESCOLHA O SEU LADO.