Torvald
Torvald foi renascido como um ciborgue depois de ser destruído por um monstro. Mais forte do que nunca, seus canhões morteiros são uma ameaça mortal a longa distância. De perto, sua escopeta automática destrói inimigos e suas granadas de estilhaço os explodem.