Slim
Slim pode parecer um experimento que deu errado, mas seu DNA inseto humanoide é o melhor da engenharia genética. Armado com uma escopeta sanguessuga, drones de cura e lança-nuvem de esporos, Slim é um médico projetado para combate. Quando precisar de alguém para causar dano e manter seu coração batendo, chame o Silm.