Warhammer Bundle: Mordheim and Blood Bowl 2
Mergulhe no universo do Warhammer com esse pacote exclusivo que dá a você o acesso ao Blood Bowl 2 e Mordheim: City of the Damned, adaptações dos jogos de tabuleiro cult da Games Workshop. Blood Bowl 2 reúne Warhammer e futebol americano em uma mistura explosiva de estratégia em turnos, humor e brutalidade, adaptada do famoso jogo de tabuleiro da Games Workshop. Lidere o time de craques Reikland Reavers na nova campanha solo ou organize campeonatos, crie seus próprios times com oito raças do mundo de Warhammer e troque de jogadores no persistente modo online. Jogue a primeira adaptação para videogame do jogo de tabuleiro Mordheim, da Games Workshop. Tendo como cenário o dizimado Império, no mundo de Warhammer, Mordheim: City of the Damned é um jogo tático em turnos, onde você comanda legiões em confrontos letais. O jogo mistura elementos de RPG, combate tático dinâmico e uma detalhada personalização de unidades, em meio ao caos e à rivalidade, onde apenas o mais forte sobrevive.