Stones Keeper
POSSUIR UM CASTELO A Ordem dos Griffin tem à sua disposição uma ilha-fortaleza flutuante na qual se encontra seu castelo. Ao desenvolver seu castelo, você terá a oportunidade de contratar novos guerreiros, equipá-los com armas, armaduras e elixires. Você pode atualizar os sistemas centrais do castelo para combater navios piratas, artilharia e outras ilhas voadoras. Ao mover seu castelo pelo mapa, você explora e participa de missões de história, descobre ruínas antigas, segredos, recompensas e artefatos. SISTEMA DE COMBATE Stones Keeper usa um sistema de combate por turnos, que lhe permite usar objetos ambientais como proteção contra seus inimigos. Assim como a capacidade de quebrar alguns dos objetos ambientais para se mover mais rapidamente, o que, por sua vez, abre uma série de possibilidades estratégicas.Você pode personalizar seu esquadrão recrutando novos companheiros com múltiplas especializações, habilidades e preferências de armas. As missões e batalhas serão igualmente diversas: Comande seus guerreiros para sitiar assentamentos inimigos ou defender os seus, proteger as igrejas de sua ordem, escoltar carroças civis, sitiar castelos inimigos, ajudar seus aliados e capturar novas tecnologias para melhorar seu castelo". Um conto épico de lealdade e traição Assumir o papel da princesa Isabel, que se tornou governante após a morte de seu pai, o rei Aurélio. Irá comandar o exército da Ordem dos Griffin. Dias sombrios chegaram às terras da Ordem após a morte do rei. Hordas de mortos-vivos do Círculo da Sede Insaciável avançam das terras amaldiçoadas, elfos atacam pequenas cidades, orcs e duendes das estepes aparecem nas fronteiras. E nas florestas as pessoas comuns estão melhor não aparecerem sem guardas armados. Elizabeth enfrenta uma decisão difícil, seja para confiar na Inquisição, que serviu fielmente a seu pai por muitos anos, ou para assumir o controle de seu próprio destino. Já que o chefe da igreja e a Inquisição podem ter seus próprios planos para a Ordem dos Griffin e suas terras.