A história de Raidou Kuzunoha XIV, detetive aprendiz e extraordinário Invocador de Demônios, retorna neste clássico remasterizado! Invoque seus demônios para resolver mistérios sobrenaturais e se livrar de inimigos. Como um bônus especial de reserva, receba os óculos cosméticos de Raidou. Com esses óculos, que eram populares na Era Taisho, vai ser difícil superar o charme dele. *O bônus de reserva será dado para compras feitas antes das 00:00 (horário de Brasília), na quinta-feira, 19 de junho de 2025. Assuma o caso do século neste clássico imperdível da ATLUS. O estúdio por trás de Shin Megami Tensei remasteriza "Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. The Soulless Army" com visuais renovados, melhorias de qualidade de vida, nova dublagem e um sistema de batalha revisado! Anos 20, Taisho, na Capital... Uma jovem herdeira se aproxima da Agência de Detetives Narumi com um pedido estranho... matá-la. Sem mais explicações, a garota é sequestrada. O detetive aprendiz Raidou Kuzunoha XIV, que trabalha como um Invocador de Demônios designado para proteger a Capital, está no caso. Raidou investiga por toda a cidade, o que inclui entrar no Reino Sombrio, uma junção perigosa entre o mundo real e o submundo onde vivem os demônios. Torne-se Raidou Kuzunoha e trabalhe com seus aliados demônios para desvendar os mistérios que bloqueiam seu caminho. O que antes era um caso de pessoas desaparecidas, logo se transforma em uma conspiração que abalará não apenas a Capital, mas toda a nação. DESTAQUES Uma remasterização melhorada, mas fiel: o clássico RPG de ação sobrenatural retorna, agora com melhorias de visual, de áudio e de combate para consoles modernos, mantendo-se fiel ao estilo do jogo original. Convidamos jogadores experientes e novatos para uma experiência de jogo nostálgica e emocionante com nova interface de usuário, dublagem completa, ambientes 3D expandidos e muito mais. Uma aventura de investigação sobrenatural: invoque seu detetive interior em uma aventura sobrenatural envolvente com um fascinante elenco de personagens complexos. Descubra a verdade por trás da conspiração que gira em torno da Capital, com reviravoltas inesperadas no futuro. Use sua mente e o poder de seus demônios para não deixar pedra sobre pedra. Um mistério fantástico da Era Taisho: percorra as ruas históricas de uma era fantástica, nos anos 1930 em Tóquio, ou mergulhe no assustador Reino Sombrio, onde os demônios estão à espreita. Com mais de 120 demônios para invocar, escolha seus aliados com sabedoria para evitar que a humanidade seja consumida pela escuridão.