Conjunto Ultimate do Invocador de Demônios
Compre um conjunto de conteúdo adicional pago de "RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army" com desconto. O Conjunto Ultimate do Invocador de Demônios inclui o seguinte: - Conteúdo do DLC - Treinamentos da Vila Kuzunoha (concede acesso a testes com experiência, moeda do jogo e recompensas de aumento de estatísticas) - Conteúdo do DLC - Demônios da Fenda Aril (concede acesso a batalhas com recompensas do Livro Especial) - Conteúdo do DLC - Pacote de Demônios Convidados (concede acesso a demônios populares da série Shin Megami Tensei) - Conteúdo do DLC - Pacote de Livros de Habilidades (livros proibidos que concedem habilidades especiais) - Conteúdo do DLC - Pacote de Sobrevivência (concede itens que ajudam na Batalha) *Para mais informações sobre cada item de DLC, consulte as listas individuais. *Cuidado para não comprar novamente os mesmos itens de conteúdo vendidos separadamente. *Este pacote não inclui nenhum conteúdo adicional gratuito. Você precisará fazer o download separadamente.