Path of Exile 2 (Prévia do Jogo)
Este jogo é um trabalho em andamento. Ele pode ou não ser alterado ao longo do tempo ou ser liberado como um produto final. Compre somente se você estiver confortável com o estado atual do jogo inacabado. O Path of Exile 2 é um RPG de Ação gratuito da nova geração, criado pela Grinding Gear Games. Viaje pelo perigoso continente de Wraeclast, encontre várias culturas imersivas e encare as várias faces do mal. O Path of Exile 2 vem com doze classes de personagem, 240 Gemas de Habilidades, centenas de tipos base de equipamentos, uma campanha com seis atos, mais de uma centena de lutas com chefes únicos, um sistema profundo de endgame e muito mais. Jogue com seus amigos sem perder seu progresso com a Cooperação Local, cross-play e a progressão multi-plataformas em todas as plataformas disponíveis. Detalhes completos sobre o status mais recente do jogo, como você pode fazer comentários e relatar problemas podem ser encontrados em pathofexile2.com.