Outbreak: Blood and Death Collection
Experimente uma luta ininterrupta pela sobrevivência em todas as principais eras do terror de sobrevivência. Os mortos-vivos e os dinossauros estão de volta mais uma vez e querem destruir a humanidade. Dos títulos de terror com câmera fixa dos anos 90, até um moderno jogo de tiro sobre trilhos e até mesmo um romance visual de terror de sobrevivência, você aprenderá a história de fundo do universo Outbreak antes que o próximo pesadelo amanheça. Você pode sobreviver? Esta coleção inclui os seguintes seis jogos completos: Dinobreak, Railbreak, Outbreak: The Fedora Files What Lydia Knows, Outbreak: Contagious Memories, Outbreak: Epidemic e Outbreak: The Nightmare Chronicles.