Dead by Daylight: Edição Jason
Acampamentos de verão, máscaras de hóquei e facões nunca foram os mesmos... Dead by Daylight: Edição Jason inclui o jogo base e o Capítulo Jason, que traz o lendário ícone do terror para a Névoa. Esta Edição também inclui dois itens exclusivos do Capítulo: a Insígnia Máscara de Hóquei e o Banner Chalé Enevoado.