Mergulhe em uma mistura mágica de puzzles e encanto. Acompanhe as abelhas em três aventuras na trilogia Bee Flowers, dos jardins floridos aos desafios reais e a luta para salvar a terra. Faça uma pausa no Little Helper Cafe, onde puzzles aconchegantes se misturam com diversão culinária, e enfrente a maldição misteriosa em The Cursed Frog, onde cada movimento traz novas surpresas. Um pacote perfeito para quem ama puzzles inteligentes em mundos encantadores.