Bee Flowers: Save the Garden
No terceiro capítulo da franquia Bee Flowers, você vai guiar abelhas por ambientes deslumbrantes enquanto resolve quebra-cabeças de lógica em uma grade hexagonal. O objetivo é simples: conectar caminhos para levar o pólen até as flores. A jogabilidade é acessível, mas os desafios crescem conforme você avança. Com 30 níveis cuidadosamente elaborados, o jogo apresenta três biomas distintos: Green Fields: Um campo verde e tranquilo, ideal para aprender as mecânicas e se familiarizar com o ritmo do jogo. Autumn Grove: Um cenário outonal com folhas cobrindo caminhos e ventos que influenciam o movimento das abelhas. Winter Hollow: Um ambiente gelado e sereno, onde os puzzles exigem mais planejamento e atenção. Bee Flowers: Save the Garden combina visuais minimalistas, uma trilha sonora relaxante e mecânicas bem pensadas para oferecer uma experiência envolvente, perfeita para quem gosta de puzzles com personalidade. Chegou a hora de salvar o jardim — um caminho de cada vez.