Age Of Empires II: Pacote de Complementos Deluxe
Chegou o momento de expandir sua experiência em Age of Empires II por um preço com desconto. Age of Empires II: Pacote de Complementos inclui os três complementos: Lords of the West, Dawn of the Dukes e Dynasties of India. E agora é a hora da próxima evolução. Age of Empires II: Definitive Edition já está disponível nas plataformas Xbox. Curta no console uma nova maneira de jogar um dos jogos de estratégia mais amados do mundo, incluindo otimizações para joystick e novos tutoriais para você começar a jogar logo. Com mais de 200 horas de jogo, mais de 35 civilizações e 1.000 anos de história humana, você tem infinitas maneiras de construir seu império e derrotar seus inimigos! Campanhas coop permitem que você e um amigo conquistem a vitória juntos, ou você pode ficar online e desafiar outros jogadores em 9 modos de jogo diferentes em sua busca pela dominação global. Este pacote de complementos deluxe inclui: Age of Empires II: Definitive Edition - Lords of the West Lute em toda a Europa Ocidental e no Mediterrâneo com três novas campanhas e reivindique a vitória por meio de pura potência militar, proeza diplomática ou através de um poder econômico esmagador! Age of Empires II: Definitive Edition - Dawn of the Dukes Lute através da Europa Central e Oriental com três novas campanhas, sobrecarregando seus oponentes com puro poderio militar e produtividade econômica ou com exércitos altamente disciplinados e tecnologicamente inovadores! Age of Empires II: Definitive Edition - Dynasties of India Lute por toda a Índia com três novas campanhas, três civilizações indianas diversas e uma infinidade de novas unidades e construções, permitindo que você derrote seus inimigos com novas táticas!