The Inner World - The Last Wind Monk
Resolve quebra-cabeças alucinantes num mundo cheio de mistérios e salva a família dos narizes-de-flauta! Há muitos séculos que esta dinastia tem velado por Asposia. Em segredo, eles encheram este mundo rechonchudo de luz e vida. Contudo, as suas vidas ficam em perigo quando a sua existência é descoberta. Emil, um vendedor de bugigangas, faz os habitantes de Asposia acreditar que a dinastia está envolvida com forças tenebrosas. O único capaz de impedir os planos de Emil é o herdeiro ao trono: Robert. O problema é ele ter passado mais de três anos petrificado. Com grande entusiasmo mas sem saber ao certo o que está a fazer, ele parte à aventura para encontrar o lendário último monge dos ventos. Mas claro que ele estará bem acompanhado: Peck, tão leal quanto incapaz de voar, e Laura, uma rebelde com tendência para perder as estribeiras que conquistou totalmente o coração de Robert. Mas tudo muda quando conhecem a misteriosa Mama Dola, que parece saber mais sobre o destino de Robert do que ele gostaria. Caraterísticas: - Fica a conhecer a engraçada e comovente sequela de “The Inner World”. O jogo é divertido por ele mesmo, e nem precisas de ter jogado o primeiro. - Muda rapidamente entre os amigáveis heróis de Asposia, Robert e Laura, ou o seu desajeitado mas simpático pombo, Peck. - Diverte-te com diálogos hilariantes interpretados de modo espetacular. - Horas de diversão e quebra-cabeças esperam por ti: desafia o Uncle Oboe para um jogo de Knock-Knock e ganha o preciosíssimo papel higiénico da prisão, faz travessuras na fábrica de tosquia dos ratinhos rolantes, ajuda o desesperado Bingo Pony a reencontrar a felicidade, leva um adorável gorf bebé de volta para casa e salva Asposia! De novo! - O sistema patenteado de dicas múltiplas torna possível a qualquer um terminar o jogo! - Aprende novas canções com a tua mágica flauta de nariz e invoca o vento para ativar artefatos ancestrais. - Perde-te nas belíssimas animações e banda sonora atmosférica. - Explora o teleférico invertido da Asposia Central, conhece os engraçados ratinhos rolantes que trabalham na fábrica, revela o segredo das Shovel Mountains e muito mais!