Wax Heads
SIMULAÇÃO DE VIDA IMERSIVA E ACONCHEGANTE NO ESTILO PUNK Envolva-se em uma narrativa emocionante e inspiradora sobre comunidade, mistérios musicais e o espírito de superação. Ajude clientes excêntricos e indecisos a encontrarem seus discos perfeitos enquanto debate sobre música com seus colegas carismáticos. Sua missão é ajudar a Repeater Records a reencontrar seu ritmo! TRILHA SONORA ORIGINAL INCRÍVEL Coloque a agulha no disco e ouça uma trilha sonora incrível com dezenas de faixas originais que abrangem diversos gêneros, bandas e épocas. Cada música foi selecionada a dedo para evocar a nostalgia. De faixas underground a preciosidades indie, a trilha sonora é uma playlist feita para ficar na sua cabeça muito depois do seu dia terminar. COLEÇÃO DE DISCOS FEITAS À MÃO Explore caixas repletas de mais de 80 álbuns desenhados à mão e descubra bandas imaginadas com carinho e curiosidades que recompensam os mais ávidos. Cada disco tem sua própria personalidade, história e fãs. Será que a banda de metal escandinava Jarhead assassinou mesmo seu vocalista e colocou a cabeça dele em um frasco? É verdade que o famoso rapper RXXX era apresentador de um programa infantil? Alguém já viu a Mimi? UM GRUPO DE EXCÊNTRICOS CATIVANTES A Repeater Records é frequentada e administrada por um elenco rotativo de pessoas excêntricas, fanáticos por música e clientes assíduos e caóticos. Cada personagem transborda personalidade, peculiaridades e opiniões questionáveis sobre o que é "música de verdade". Conheça-os e divirta-se com as conversas. Afinal, eles são a alma da loja! QUEBRA-CABEÇAS PARA DESVENDAR De pedidos de clientes a acontecimentos na loja, você descobrirá uma variedade de enigmas divertidos. Decifre pistas e encontre a recomendação musical perfeita buscando discos nas prateleiras, navegando pelas redes sociais e vasculhando revistas de música locais. Você pode até acabar operando as luzes do palco para bandas locais, criando cartazes de shows e embalando pedidos! CRIADORES DE CABEÇAS DE CERA A Patattie Games é formada por uma dupla punk independente de desenvolvedores, o desenhista criativo Murray Somerwolff (Welcome to Elk, Spitkiss, Dead Pets Unleashed) e o programador criativo Rothio Tome (ex-engenheiro de suporte a desenvolvedores da UNITY e streamer do Spanish GameDev).