Dawn of Man + Planetbase
Planetbase: Planetbase é um jogo de estratégia em que você lidera um grupo de colonos espaciais para estabelecer um posto avançado em um planeta longínquo. No jogo, você assume o papel de arquiteto e administrador da base, que orienta os colonos onde construir as estruturas necessárias para sobreviver. Eles precisarão de um suprimento constante de oxigênio, água e comida para sua subsistência. Dawn of Man: Controle um assentamento dos primeiros humanos modernos e os guie pelas eras enquanto lutam pela sobrevivência. O jogo começa na Idade da Pedra e vai até a Idade do Ferro, abrangendo mais de 10.000 anos da pré-história humana. Você terá que fazer seu povo sobreviver, expandir e evoluir, assim como nossos ancestrais, enfrentando os desafios que aparecerem no ambiente.