Dawn of Man
Controle um assentamento dos primeiros humanos modernos e os guie pelas eras enquanto lutam pela sobrevivência. Dawn of Man é um jogo de sobrevivência e construção de cidades produzido pelos criadores de Planetbase. O jogo começa na Idade da Pedra e vai até a Idade do Ferro, abrangendo mais de 10.000 anos da pré-história humana. Você terá que fazer seu povo sobreviver, expandir e evoluir, assim como nossos ancestrais, enfrentando os desafios que aparecerem no ambiente. Cace Os animais eram uma fonte vital de alimento e recursos para os ancestrais. Use a carne deles para alimentar seu povo e a pele e os ossos deles para fazer roupas e fabricar as ferramentas necessárias para sobreviver. Enfrente Mamutes, Rinocerontes-lanudos, Bisões-antigos, Alces-gigantes, Leões-das-cavernas e outras espécies que vagavam pela Terra na época. Colete Colete vários recursos do ambiente: frutas, bagas, água, madeira, sílex, pedras e minérios. Use-os para cozinhar, fabricar ferramentas e construir estruturas em seu assentamento. Planeje para os tempos difíceis Há mais peixes na primavera, as bagas e frutas podem ser colhidas no verão e os animais são mais fáceis de encontrar quando está quente. Quando o inverno chegar, lembre-se de ter alimentos não perecíveis e roupas quentes suficientes para sobreviver. Expanda e reforce seu assentamento Construa mais casas e instalações para expandir a população. Erga fortificações e fabrique armas para ficar com tudo pronto quando o conflito inevitável chegar. Pesquise tecnologias Seu assentamento sustentará populações maiores com cada descoberta, mas isso também trará novos desafios: maior demanda de alimento, problemas de moral e ataques de saqueadores mais frequentes. Construa estruturas megalíticas Nossos ancestrais eram capazes de realizar grandes feitos de engenharia: extrair rochas imensas do ambiente, transportá-las em trenós e construir estruturas de pedra imensas. Controle a natureza Desbloqueie tecnologias de agricultura para cultivar seus próprios vegetais e alimentar um grande número de pessoas. Domestique os animais para produzir comida e recursos e proporcionar maior força muscular.