Tycoon Bundle
O Amazing American Circus foi lançado recentemente (Setembro de 2021) enquanto Crossroads Inn é um dos vendedores de longa data da Klabater (lançado originalmente em Outubro de 2019). Mergulhe em dois cenários diferentes, mas igualmente envolventes. Quer opte por ser um estalajadeiro numa taberna de fantasia ou um gerente do circo do século XIX, irá certamente participar numa grande aventura! SOBRE A ESTALAGEM CROSSROADS O Crossroads Inn é um simulacro de gestão em tempo real, ambientado num mundo de fantasia original de Delcrys. Construa e administre a sua taberna, faça os aventureiros visitantes felizes, e torne os seus serviços famosos por toda a terra. SOBRE O ESPANTOSO CIRCO AMERICANO Enrole e jogue um jogo de construção de baralhos como nenhum outro! Reúna artistas estranhos e maravilhosos, surpreenda o público, explore Gilded Age America, e transforme a sua corrida pelo circo num império de entretenimento. Jogue bem as suas cartas e poderá reclamar a coroa de maior showman do próprio P.T.Barnum!