Docked - Deluxe Edition
A Edição Deluxe inclui o jogo base e o pacote de expansão "New Horizons", que desbloqueia o DLC 1, e trazendo uma garra magnética, e o DLC 2, com lançamento no verão de 2026 e trazendo uma empilhadeira; cada um oferecendo um marco adicional, uma variedade de novos serviços e diversas melhorias de infraestrutura para expandir suas operações. Quem jogar também receberá um veículo exclusivo, a versão Premium do Terminal Tractor: com um design modernizado, uma skin exclusiva multicolorida com um padrão estiloso e animações personalizadas de entrada/saída. Esta máquina de trabalho aprimorada foi feita para se destacar. Seu motor a diesel forçado (7.15L, 230 hp) oferece aceleração mais rápida e frenagem aprimorada para um fluxo de trabalho mais suave e potente. A estiva nunca termina. Como líder de operações, cabe a você arregaçar as mangas para gerenciar e expandir o cais do seu pai após a passagem de um furacão devastador. Quando navios chegarem, descarregue cargas pesadas. Quando plataformas atracarem, envie materiais vitais e medicamentos para quem mais precisa. Fique de olho nos reparos e faça a manutenção dos enormes equipamentos para promover o crescimento da sua operação. Seja mais do que apenas um porto na tempestade.