Docked - Premium Terminal Tractor Pack
O Trator de Terminal Premium vem com um design modernizado, uma pintura multicolorida exclusiva com um padrão elegante e animações personalizadas de entrada/saída. Esta ferramenta de trabalho aprimorada foi feita para se destacar. Seu motor a diesel forçado (7.15L, 230 hp) proporciona aceleração mais rápida e frenagem aprimorada para um fluxo de trabalho mais suave e potente.