Você acredita na magia do Natal? Você vai precisar dela para ajudar o Papai Noel a salvar o Natal! Com o Espírito Natalino se esgotando, o Polo Norte não está tão feliz. O trenó do Papai Noel não voa, os presentes não estão prontos, e há uma chance de que algumas crianças não entrem na Lista dos Bonzinhos. Corra, balance e salte no treinamento para se tornar um “Elfo escoteiro oficial”! Escolha sua roupa mais festiva e espalhe alegria enquanto explora cada cômodo, desvia de obstáculos e enche cada canto da casa de brilho. Nesta temporada, comprometa-se a tornar tudo alegre e brilhante. Você está pronto para ser um Herói natalino?