The Bunker
Como último sobrevivente num bunker nuclear, a rotina diária de John é a única coisa que o mantém são. Mas, quando um alarme dispara, a sua mente começa a autodestruir-se. Aventure-se em áreas há muito esquecidas, recupere memórias reprimidas da infância e desbloqueie os segredos obscuros de The Bunker. The Bunker é uma experiência de ação completamente ao vivo, filmada num bunker nuclear abandonado com um enredo escrito pelos argumentistas de The Witcher, SOMA e Broken Sword. Com um elenco incrível, incluindo Adam Brown (The Hobbit), Sarah Greene (Penny Dreadful) e Grahame Fox (Game of Thrones).