Wales Interactive Publisher Bundle
Wales Interactive incluiu seis ótimos jogos, incluindo os recentes jogos FMV, Late Shift e The Bunker. Soul Axiom e Knee Deep completam os jogos de aventura ricos em histórias e se você está procurando ação rápida em super velocidades, não procure mais do que Coffin Dodgers e Infinity Runner! Todos os jogos incluídos neste pacote: Late Shift: Late Shift é um FMV (vídeo em movimento completo) que envolve um thriller policial de alto risco . Forçado a participar num assalto brutal em Londres, vais ter de escolher a tua própria aventura nesta experiência cinematográfica interativa com um enredo que se vai adaptando e que te leva a um de sete finais diferentes. Tu és o que decides ser. The Bunker: The Bunker é um jogo de terror psicológico de ação ao vivo com Adam Brown (The Hobbit) e Sarah Greene (Penny Dreadful) com a escrita talentosa dos argumentistas de The Witcher, Broken Sword e SOMA. Soul Axiom: Entra num mundo de ficção científica e desvenda os mistérios da tua vida digital depois da morte em Soul Axiom, um jogo de quebra-cabeças. Descobre a verdade sinistra que envolve Elysia, um mundo cibernético mistificador, onde os sonhos e as memórias são gravados, acedidos e revividos. Submerge numa provocadora narrativa profunda enquanto tentas recuperar a tua identidade, perceber o mundo à tua volta e expor uma conspiração perturbadora. Knee Deep: Quando um ator decadente se enforca em um local, as atenções voltam-se para a remota cidade de Cypress Knee, na Flórida. Knee Deep é um thriller criminal onde suas escolhas são importantes na investigação deste misterioso suicídio. Use suas habilidades de observação, dedução e inteligência para abrir as cortinas e revelar a verdadeira história por trás desta conspiração obscura. Coffin Dodgers: Turbine sua scooter e enfrente o Ceifador e seu exército de zumbis em uma corrida por sua alma. Equipado com várias armas e invenções, lute em 13 pistas diferentes e emocionantes. Será que você vai sobreviver a este retiro para idosos? Infinity Runner: The Infinity é a maior nave espacial já construída pelo homem-natureza; arremessado no vazio do espaço para garantir a humanidade uma nova casa entre as estrelas. No entanto, em vez de descobrir o paraíso, os habitantes de The Infinity abriu a porta para um pesadelo há muito esquecido.